Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Produtores de Marcelino Ramos participam da Expodireto Cotrijal.

16/03/2014

Com o objetivo de proporcionar  aos produtores do Municipio o conhecimento sobre novas tecnologias e equipamentos,  a Secretaria Municipal de Agricultura realizou na ultima semana uma viagem a 15ª Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque.

Participaram da viagem 40 produtores Marcelinenses, que puderam acompanhar  os lançamentos de novos  equipamentos  agrícolas, amostra de culturas e  também aproveitaram  a oportunidade para fazer negocios.

A Feira  teve um volume de negócios entre os  505 expositores que chegou a R$ 3.203.318.000,00 e o público foi de aproximadamente 235.200 pessoas.

Aproveitando o ótimo espaço  para divulgação e o grande numero de pessoas que passavam  pela Expodireto Cotrijal, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento  também se fez presente.

Junto ao stand da Secretaria de Estado do Turismo divulgou o turismo de Marcelino Ramos para todos  que por ali passavam.