Quinta-feira, 21/09/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Marcelino Ramos recebe autorização para prosseguir obras de pavimentação da ERS-491

26/03/2014

Em Audiência realizada na SEINFRA, nesta quarta-feira dia 26/03/2104,  o Município de Marcelino Ramos recebeu a confirmação por parte do Governo do Estado de que está autorizado a dar seqüência na Obra Conveniada de pavimentação da Rodovia ERS/491.

A confirmação ocorreu na presença do Secretário de Infra-estrutura Sr. João Vitor, do Diretor Presidente do DAER,  Eng. Carlos Vieira, com a Presença da Secretaria de Planejamento, da Secretaria dos Prefeitos, do ex-secretário Ivar Pavan,  do Dep. Estadual Edgar Pretto, demais Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores e autoridades dos Municípios presentes.

Com a confirmação o Município nos próximos dias dará continuidade a obra que objetiva asfaltar 5,5km. do trecho Conveniado.

"Esta notícia confirma o propósito do Município e do Governo do Estado em cumprir com os Convênios por estes assinados. A comunidade de Marcelino Ramos está de parabéns", destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.