Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

VIAJE PELA LEITURA

30/04/2014

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu um vasto acervo bibliográfico composto por mais de 800 títulos, voltados para a educação infantil e ensino fundamental anos iniciais. São temáticas variadas e autores consagrados como Pedro Bandeira, Eva Furnari, Ziraldo, Eliardo e Mary França dentre tantos outros. O acervo bibliográfico foi divido e entregue para cada escola municipal.

“O principal objetivo da Secretaria é fomentar a leitura nas escolas municipais, permitindo uma renovação constante dos acervos bibliográficos de cada escola. Para tanto, as novas coleções de livros foram acomodadas em malas customizadas que, justamente, fazem um convite ao mundo da leitura, um despertar para a imaginação e o fascínio. Assim os novos livros chegam nas escolas com um novo sabor” Destacou a Secretária de Educação Isabel Ramisch.