Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Presidente do Legislativo assume Executivo Municipal

13/05/2014

De 12 a 15 de maio acontece  a 17ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que mobiliza prefeitos de todo Brasil na Capital Federal.

Entre os principais temas que mobilizam os prefeitos estão o aumento do FPM e a desonerações do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que  impacta diretamente na arrecadação das prefeituras.

Durante os 04 dias os  prefeitos também vão reivindicar mudanças nas regras de divisão do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), para ampliar o repasse às prefeituras, e combater a aprovação de projetos que criam pisos salariais. Entre as propostas, também  está a elevação de 2% do FPM.

O prefeito municipal de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi, estará participando deste grande evento, oportunidade  em que também estará mantendo contatos com Deputados, Senadores e Ministérios,   buscando informações sobre  o andamento de projetos encaminhados  pelo Município.

Durante a viagem do Senhor  Prefeito o Executivo Municipal está sendo  coordenado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ver. Antonio Carlos Gomes dos Santos, visto que o Vice-prefeito, Ayr Loss encontra-se em  férias.

"Temos um grande engajamento  com o Legislativo, por isso temos a certeza que durante estes dias o Município  estará sob boas mãos. Todos os trabalhos estão encaminhados e transcorrerão dentro da normalidade", destacou o Prefeito Juliano antes da viagem.

"Agradeço a confiança e a parceria com a Casa Legislativa, algo inédito em nosso Municipio,  e certamente estaremos  dando continuidade aos esxcelentes trabalhos que estão sendo desenvolvidos para nossa Comunidade e atendendo as demandas da população", destacou Antonio Carlos Gomes dos Santos, Prefeito Municipal em exercicio.

Esta é a segunda vez que o Presidente do Legislativo assume o cargo interino de Prefeito Municipal nos últimos 02 (dois) anos.

Durante o período, a Casa Legislativa de Marcelino Ramos   terá como Presidente o Vereador Aquiles Césari.