Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Novos recursos são liberados para o Município

19/05/2014

Na semana em que esteve participando da 17ª Marcha dos Prefeito a Brasília,  o Prefeito Municipal Juliano Zuanazzi, manteve  contato com Ministérios e Deputados  buscando informações  sobre o andamento de Projetos que foram  encaminhados.

"Para nossa felicidade  a viagem foi extremamente proveitosa, visto que recebemos o comprometimento  por parte de Deputados e Ministérios  que recursos estarão sendo liberados, isso nos deixa satisfeitos pois possibilitarão investimentos em infra-estrutura, educação, saúde, redes de água, além de máquinas e veículos " destacou o Prefeito.

Conforme  informações na próxima semana  deverá acontecer em Santa Maria (RS) a entrega de uma nova Motoniveladora.

Já no inicio desta semana  foram liberados R$ 380 mil para a aquisição de 02 novas retroescavadeiras, através de uma parceria com o Ministério da Pesca.

Também o Município recebeu  um recurso financeiro de aproximadamente R$ 500 mil, através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação,  para aquisição de  02 novos  ônibus  que atenderão  a demanda de  transporte escolar.

Outros recursos  aguardam a liberação, como por exemplo investimentos em infra-estrutura  na Comunidade de Suzana,  recursos para o setor de saúde e implementação de redes de água no interior

Também Marcelino Ramos   deve receber aproximadamente R$ 1 milhão para  investimentos  em pavimentação urbana,  este Projeto está sob os cuidados do setor de engenharia, mas já teve sinalização positiva por parte do Ministério das Cidades.

"A medida em que houverem definições  nós estaremos expondo  a nossa  população" ressaltou o Prefeito.