Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Comunidades do interior serão beneficiadas com rede de água

02/06/2014

Nesta segunda-feira (02/06), o Prefeito Municipal de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi, participou de uma audiência no Palácio Piratini com a presença do Governador Tarso Genro, do Ministro de Desenvolvimento Agrário,  Miguel Rosseto e o Deputado Federal,  Dionilson Marcon. Na audiência que contou com a presença de várias autoridades,  foram anunciados diversos investimentos para a Agricultura Familiar.

Para Marcelino Ramos foi anunciada a liberação de aproximadamente R$ 300 mil reais para abastecimento de Água Potável em  Comunidades Rurais. O investimento contemplará as comunidades de Linha Água verde, Comunidade Concórdia, São Miguel, Tiradentes e São Roque.

“O Projeto já foi assinado, agora com o anúncio da liberação dos recursos aguardamos a apreciação final da CAIXA para autorizar a licitação das obras. Com este projeto estaremos possibilitando que varias famílias do interior do município sejam atendidas por água potável de qualidade”. destacou o Prefeito.