Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Grupo de Danças da Escola Rui Barbosa se apresentou na EXPO Mariano

06/06/2014

No último dia 24 de maio os estudantes que fazem parte do grupo de dança da Escola Municipal Rui Barbosa apresentaram-se na expo Mariano, na  cidade de Mariano Moro.

Participaram 17 estudantes com idades entre 04 e 12 anos de idade. As aulas de dança são oferecidas na escola as sextas –feira sendo das 8:00 as 9:30 a dança livre e das 9:30 as 11:00 a dança gaúcha, a tarde os horários são das 15:10 as 17:00 também nas sextas- feira.

Na Expo Mariano as crianças apresentaram as coreografias “trem da alegria” e “brincar de namorado” na categoria dança livre.

As aulas de dança são oferecidas aos alunos da Escola Municipal em sistema de contra turno, e a coordenação do grupo fica sob responsabilidade do Professor de Educação Física Rodrigo Borges, que ressalta: “a dança torna a criança mais independente, aumenta a auto- estima, além de melhorar a concentração e coordenação motora.” Maiores informações de como participar é só entrar em contato com o Professor na Escola.