Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

RGE Realiza melhorias na infraestrutura de distribuição de energia em nossa cidade

10/06/2014

Nosso Municipio esta em pleno crescimento tanto na parte da produção e serviços bem como na parte habitacional e turistica, contudo as demandas dos nossos municipes, para realizar melhorias como, ampliação de carga, substituição de postes, troca de transformadores e cabos de energia, que são necessários e importantes para adequar e atender os consumidores e ao crescimento de nossa cidade.

A RGE ja realizou varias melhorias de forma planejada m nosso municipio, resultado da parceria de longa data entre a Empresa e a Prefeitura Municipal, no sentido atender as solicitação de nossa população e necessárias ao crescimento atual.

Esta semana esta sendo realizada a troca de 28 postes antigos de madeira por postes de concreto nas ruas do centro da cidade, alguns são colocados mais altos dos existentes, dependendo da realidade das construções em cada rua. tambem foi colocado 02 transformadores com potência de 75KVA. Em locais onde á maior concentração de árvores estão sendo retirado os fios convencionais e colocados cabos (Multipexados)  isolados como o caso da Rua Erechim, que muda o visual e não oferece riscos quando no crescimento da vegetação no local. foram investidos até o momento R$ 65.000,00.

Soubemos da importancia e da nescecidade da energia de boa qualidade. Estamos trabalhando e acompanhando vários projetos Públicos, Comunitário e Particulars, Juntamente com a RGE e atraves do dialago e da parceria as obras estão acontecendo afirma o Secretario de Administração Hélio Müller.