Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Marcelino Ramos recebe Motoniveladora, veiculo Van e equipamentos agrícolas

15/06/2014

O Governo Federal  através do Programa PAC II  está disponibilizando um conjunto de  máquinas para  os municípios brasileiros  com menos de 50 mil habitantes, cada Prefeitura recebe  um caminhão caçamba, uma retorescavadeira e uma motoniveladora.

A ação tem por objetivo melhorar a qualidade de vida e trabalho no meio rural e facilitar o escoamento da produção, fazendo com que os produtos cheguem com melhor qualidade e menor custo à mesa dos consumidores.

Ao todo serão entregues mais de 18 mil equipamentos, a 5.061 prefeituras brasileiras.

O município  de Marcelino Ramos   já havia recebido o caminhão caçamba e a retroescavadeira, sendo que faltava apenas a motoniveladora, cuja entrega aconteceu na última semana.

"Este conjunto de equipamentos  que recebemos,  possibilitará  que possamos prestar  um serviço de qualidade, principalmente nas estradas  vicinais. Já estávamos utilizando os outros equipamentos e agora recebemos esta  motoniveladoras, todos equipamentos que vieram sem custos financeiros para os cofres municipais", destacou Prefeito Juliano Zuanazzi.

Também o Município  recebeu um veiculo Van através de parceria com a Secretaria Estadual de Saúde. O veiculo é adaptado para o transporte de cadeirantes.

Já para o setor agrícola foram entregues equipamentos  que se somarão aos demais itens das Patrulhas Agrícolas e atenderão a demanda de trabalho nas pequenas propriedades.