Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Marcelino Ramos recebe recursos para pavimentação da ERS-491

03/01/2014

Na ultima sexta-feira (03/01) a Administração Municipal de Marcelino Ramos  recebeu  recursos do governo do estado  na ordem de R$ 452.045,00, para efetuar o pagamento  de  parte das obras de pavimentação do 1° trecho da ERS-491.

No total serão investidos aproximadamente R$ 900 mil através de uma parceria entre o Município e o Estado.

"Muitos  questionavam  quanto a conclusão deste trecho, mas  nunca  afirmamos que a obra  estava concluída. Sabíamos que a empresa  não havia recebido a parcela financeira que caberia ao Governo do Estado, por isso entendemos  a posição da Empresa", destaca o vice-prefeito Ayr Loss.

A obra  enfrentou também algumas adaptações  em seu projeto inicial o que demandou  tempo para sua aprovação e novos prazos de execução foram estabelecidos.

Nesta primeira etapa  serão pavimentados aproximadamente 900 metros com inicio  no Arroio Teixeira Soares em  direção a cidade.

A pavimentação complementar  já está licitada, bastando apenas a liberação dos recursos  por parte do Estado para o inicio dos quilômetros restantes  entre Teixeira Soares e a cidade.

"Nós sempre tivemos a certeza  que esta  obra  tão sonhada iria sair do papel, pois em momento algum medimos esforços  para  buscar parceiros  para a execução da mesma. Diariamente  estamos fazendo um esforço financeiro  para reservar a parte financeira  que nos compete e estamos  conseguindo. Vale salientar que em momento algum  privamos a população de algum serviços em virtude da obra, bem pelo contrário, aumentamos  nossos  investimento  nos mais variados setores, e através de uma ótima gestão financeira estamos conseguindo dar nossa contra partida  nesta tão importante obra", destaca Ayr Loss.
A retomada dos trabalhos já foi iniciada e conclusão da 1ª etapa da pavimentação depende agora  somente de um cronograma de trabalho a ser definido pela empresa.