Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

UMA GRANDE FESTANÇA!!!!

08/07/2014

Neste sábado, dia 05 de julho, a Escola Municipal Rui Barbosa, realizou sua Festa Junina. O evento, que aconteceu na Praça Padre Basso, reuniu mais de 300 pessoas. Foram diversas apresentações artísticas organizadas pelas professoras da escola, alem da apresentação da “Quadrilha” do Grupo de Dança da escola sob a coordenação do Professor Rodrigo Borges.

Estiveram se apresentando, como entidades convidadas, o grupo de violão do CRAS de Marcelino Ramos, sob a coordenação do Professor Ademir Rovani, além da Academia de dança da Professora Patrícia Venturini que apresentou-se com sapateado americano, street dance e dança livre.

Outra parceria importante nesta festa foi a AMPA (Associação Marcelinense de Proteção Animal) que, além de divulgar seu trabalho voluntário para a comunidade marcelinense, angariou fundos para suas atividades com a venda de quitutes e bebidas.

“As apresentações estavam lindas e o evento foi um grande sucesso. Agradecemos a todas as pessoas que participaram pois, esta é uma maneira da escola municipal apresentar o seu trabalho, envolver sua comunidade escolar, praticar a cidadania e promover o bem comum. Nossa praça ficou movimentada por um evento cultural e educacional, e isso faz a diferença na vida das nossas crianças e da nossa comunidade” destacou a Secretária de Educação Isabel Ramisch.

Ela ainda agradeceu ao empenho de todos os professores da escola, direção, funcionárias, as entidades parceiras e a AMPA por ter se engajado para a realização do evento.