Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeitura auxilia na reabertura da BR-153

10/07/2014

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos  está prestando  auxilio  ao DNIT objetivando  agilizar os serviços para abertura da BR 153.

Estão sendo realizados  trabalhos de remoção da vegetação e derrubada das árvores, onde posteriormente  será construído um  desvio.

Os trabalhos  estão sendo realizados  pelas Prefeituras Municipais de Marcelino Ramos, Erechim, Severiano de Almeida e  Três Arroios,  com o apoio de  empresas contratadas pelo DNIT.

A remoção da vegetação está  sendo realizada  em 02 pontos,  sendo o  primeiro no KM 2, onde será construído um desvio de  cerca de 300 metros, e o outro no KM 5, onde o  desvio terá cerca de 700 metros.

O Vice-prefeito Ayr Loss está permanentemente no local acompanhando e coordenando   os trabalhos  que buscam restabelecer o transito o mais rápido possível.

Fotos: SECOM/PME