Quinta-feira, 23/11/2017. Boa tarde. Seja Bem-vindo(a)!

Academia ao ar livre na Avenida Beira Rio

10/07/2014

Foram instalados na ultima semana os equipamentos de ginástica  que fazem parte do projeto de Academia ao Ar livre que está sendo  implementado  pela Prefeitura Municipal.

Neste primeiro momento foram instalados 09 conjuntos de equipamentos  adquiridos através  de um Convênio com a Fundergs,  que totalizaram um investimento de aproximadamente de R$ 18 mil. Os equipamentos foram instalados em área publica  localizada na Avenida Beira Rio, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da CORSAN.

Também está em fase de conclusão outro Projeto para  a instalação de mais 24 conjuntos de equipamentos  através de Convênio com o Governo Federal, onde serão investidos  mais  R$ 47 mil.

“Este equipamentos que fazem parte do 02° Projeto estaremos debatendo com a Comunidade  sobre  onde  os instalaremos. Buscaremos sempre por locais que favoreçam  o acesso da população como este que foi instalado na Avenida Beira Rio, que além da praticidade de acesso oferece uma beleza exuberante a todos aqueles que  realizam atividades físicas”, destacou o Secretário Hélio Muller.