Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Mensagem do Dia do Agricultor e Motorista

22/07/2014

Nos congratulamos a vocês agricultores e motoristas que escolheram como princípio e propósito de vida fazer brotar na terra e transportar o sustento de todos por gerações e gerações.

A vocês que não tem feriado, férias e final de semana, sempre dedicados e envolvidos com as suas atribuições e compromissos que lhes envolvem diuturna e ininterruptamente.

Que Deus abençoe Vocês que enfrentam o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher, vender e transportar seus produtos.

Você, agricultor ou motorista, que passam muitas vezes despercebidos e até discriminados por sua humildade e sua falta de oportunidades, mas na lavoura ou na boleia de seu caminhão somos conscientes que vocês são mestres, que esperam a cada colheita e transporte que seu trabalho seja reconhecido para começar tudo de novo com dignidade e respeito a vida.

Estão dia a dia afirmando seu compromisso de continuar a luta na defesa destas importantes e valorosas categorias.

Esta é a homenagem da Administração Municipal de Marcelino Ramos.