Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Vice prefeito Ayr Loss assume Executivo Municipal

06/01/2014

Na ultima segunda-feira(06/01) o vice-prefeito Ayr Loss  assumiu interinamente o cargo de prefeito municipal de Marcelino Ramos em virtude das férias do prefeito Juliano Zuanazzi.

"Nossa meta de trabalho  já está estabelecida, não haverão mudanças  na forma de trabalho, visto que já estabelecemos  uma meta  administrativa para o município e não nos afastaremos dela", destacou Ayr Loss.

Neste mês também  vários funcionários estão em férias principalmente nos setores de agricultura e obras, o que também acaba dificultando  um pouco os  trabalhos dos setores.

"Na medida do possível vamos atender a todas as demandas que nos forem  solicitadas, sempre claro, respeitando  os cronogramas. Estamos a disposição de toda a população" salientou o prefeito Ayr Loss.

Ayr Loss  estará a frente do Executivo Municipal pelos próximos 30 dias, período em que acompanhará de perto  os trabalhos  no município e as demandas por recursos encaminhadas através de projetos ao Governo do Estado e Ministérios.