Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Trânsito na BR-153 deve ser liberada na próxima semana

01/08/2014

O tráfego na BR 153,  dever ser liberado na próxima semana. A previsão é do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte – DNIT, e da Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos que está apoiando os trabalhos no trecho interditado.

“Em contatos frequentes que mantemos com a empreiteira que está realizando as obras, nos foi informado que na próxima semana o transito estará sendo liberado”, informou Ayr Loss, Vice-Prefeito de Marcelino Ramos.

Em parte do trecho só falta a colocação da camada de asfalto, já em outro ponto  está sendo finalizada a base e o próximo passo é a pavimentação.

Além da Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos, outros municípios da Região vêm prestando apoio  para que o processo de liberação da rodovia seja concluído rapidamente.

“Felizmente  a construção deste  desvio está sendo feita em tempo recorde. Em menos de um mês  o desvio esta sendo concluído e o trafego poderá seguir seu transito normal”, concluiu Ayr Loss.

A rodovia está fechada há um mês, isso vem  causando prejuízos para transportadores,  empresas e ao comércio estabelecido ao logo da rodovia.