Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

PARTICIPE DA 08ª CAMINHADA DE SALETTE

11/08/2014

Finalidade

Como todos os anos muitas pessoas se deslocam a Marcelino Ramos-RS, para agradecer as graças alcançada à Nossa Senhora da Salette, a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos vem apoiando a 08 anos na realização da Caminhada de Salette, com a finalidade de divulgar e promover a Romaria de Nossa Senhora da Salette, bem como o município.

Será disponibilizado transporte de Marcelino Ramos a Erechim no
dia 19 de setembro de 2014, com saída prevista para as 22:00 horas em frente a Praça Padre Basso.

A caminha será realizada no dia 19 de setembro de 2014, com saída prevista do trevo da URI no bairro Demoliner em Erechim, a partir das 23horas.

Percurso

O percurso é de 50Km, o qual deverá ter uma duração de aproximadamente de 09 horas.

APOIO

A Prefeitura Municipal, ente organizador do evento, vai fornecer apoio técnico necessário e segurança aos caminhantes, como transporte, acompanhamento com uma ambulância e profissionais de saúde durante o percurso.

A participação na Caminhada de Salette é aberta a todos, bastando apenas
uma inscrição prévia. Maiores informações junto a Prefeitura Municipal ou pelo telefone (54)3372-1334.

Objetivo Final

“O objetivo principal desta caminhada é apoiar as pessoas devotas de Nossa Senhora da Salette, a fim de que estas possam realizar a caminhada com segurança e comodidade, proporcionando durante o percurso paz e amor e muita harmonia aos que dela participam”.