Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Município recebe novos onibus e retroescavadeiras

16/08/2014

O Município de Marcelino Ramos  recebeu 02 novos ônibus que serão incorporados a frota da Secretaria Municipal de Educação para atender as demandas do transporte escolar.

Os recursos  de aproximadamente R$ 500 mil  vieram na sua totalidade  do FNDE - Fundo nacional da Educação, ou seja, Marcelino Ramos  não investiu recursos financeiro como contra partida na execução do projeto.

"Os 02 veículos oferecidos  sem custos para o Município e foram entregues a Comunidade. A partir de agora passam a incorporar o patrimônio municipal. São veículos  que incorporam  uma ótima tecnologia com acesso  a cadeirantes  e oferecem o que há de mais moderno em se tratando de transporte escolar", destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.

Nesta semana também foram entregues  mais 02 novas retroescavadeiras que foram destinadas através de emendas parlamentares.

Os equipamentos  oferecem qualidade para atender as demandas  do meio rural, pois são traçadas, com ótima potência e oferecem  segurança e qualidade para a prestação dos serviços.

Para a compra destes equipamentos foram investidos R$ 400 mil,  um preço inferior ao praticado atualmente no mercado, o que gerou economia para o Municipio.

"Este é mais um projeto que está a disposição da Comunidade. Tão logo aconteça a entrega técnica já estaremos  disponibilizando as maquinas para  serem utilizadas  no meio rural do município. Se somarmos  os valores recebidos nesta semana  estaremos  próximos da casa de R$ 1 milhão, em benefícios para a população", destacou o Prefeito.