Quinta-feira, 21/09/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Copa Norte de Futsal de Base

04/09/2014

No dia 16 de agosto os atletas da escolinha municipal de esportes estiveram  nas dependências do Clube Atlântico de Erechim para participar da abertura da Copa Norte de Futsal de Base, evento organizado pelo Clube Atlântico atual campeão da América pela modalidade de futsal.

As crianças que participam da escolinha conheceram a sala de troféus, os vestiários, departamento físico e médico do clube, e em seguida deram inicio a este evento jogando futsal dentro de suas categorias.

A Copa  é a 1ª edição  de uma competição regional  de futsal para categorias de base, no norte do Rio Grande do Sul. Participam  das disputas os municípios de Marcelino Ramos, Machadinho, Maximiliano de Almeida, além das equipes do Atlântico de Erechim. Estão sendo disputadas as categorias, sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub 17.

Mais de 230 jovens atletas  estão envolvidos na competição que será desenvolvida até o mês de outubro.

Os atletas Marcelinenses estão muito bem na Competição e não desanimam até mesmo diante  equipes fortes como a do atlântico.

“ Essa primeira etapa desse evento serve de preparação para identificarmos pontos a serem melhores treinados e trabalhados durante as aulas.” Complementa o Professor responsável pela escolinha Romaro de Cezaro.

Marcelino Ramos leva para este evento  crianças e jovens que abrangem todas as categorias envolvidas nesta copa, mostrando assim que na cidade existe um potencial positivo a ser desenvolvido dentro do esporte, para isso a prefeitura investe em profissional qualificado e espaço adequado para a prática de futsal.

As aulas de futsal são desenvolvidas nos dias de quartas e quintas feira, apartir das  8:30 da manhã e das 14:00 a tarde para inscrever a criança basta entrar em contato com o Professor Romaro de Cezaro pelo fone 91480785.

“As atividades são inteiramente gratuitas.”

MAIORES INFORMAÇÕES E FOTOS DA COMPETIÇÃO ESTÃO DISPONIVEIS NO SITE DA COMPETIÇÃO!