Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Equipe de Suzana é campeã municipal de bochas!

08/09/2014

No ultimo sábado (06/09) foram realizados os jogos finais do Campeonato Municipal de Bochas, a competição foi organizada pela  Secretaria Municipal de Turismo e Esportes.

Neste ano 13 equipes participaram da competição. O campeonato teve inicio no mês de Maio e se estendeu até o inicio de setembro.

A competição movimentou os atletas das  Comunidades do interior e propiciou momentos de praticas esportivas assim como  uma maior integração entre as Comunidades.

Neste ano participaram as equipes:

- Esporte Clube Cruzeiro

- Cancha  do Polaco

- Associação dos Funcionários Municipais

- Restaurante Marsaro

- Suzana

- São Pedro

- São Sebastião – Estreito

- Santa Lurdes

- São Caetano

- Saúde

- Linha São Paulo

- Três Fazendas / Pinhalzinho

A grande campeã foi a equipe de Suzana tendo como vice-campeã a equipe do Cruzeiro. Na terceira colocação  ficou a equipe  de São Caetano e como quarta  colocada a  equipe da Associação dos Funcionários  Municipais.

Na solenidade  de entrega da premiação,  que contou com a presença do Prefeito Municipal Juliano Zuanazzi e do Vice-Prefeito Ayr Loss, bem como Secretários Municipais, também foi homenageado  o atleta  Emílio Chappuis.

A Prefeitura Municipal agradece a  todos que  participaram da competição e parabeniza  os grandes vencedores  do campeonato deste ano de 2014.