Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Programa de adoção de Praças.

07/10/2014

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos  através da Secretaria Municipal de Turismo está implementando um projeto de Adoção de Praças, Ruas e pontos de visitação.

O objetivo é de que Associações ou Empresas realizem o embelezamento e zelem por estes locais em parceria  com o Município.

O primeiro local a receber esta parceria foi o trevo de acesso ao Santuário Salette, onde através de uma parceria entre o Santuário,  Sicredi – Agência de Marcelino Ramos e Secretaria Municipal de Turismo foram  implantadas  imagens Sacras  de  Nossa Senhora da Salette, Maximino e Melânia.

“Através deste Projeto  pretendemos envolver a Comunidade, Empresas e Associações, em ações conjuntas que tragam novas idéias e novos projetos de embelezamento”, destacou o   Secretário Municipal de Turismo, Luciano Valmórbida.

Também conforme o Secretário as Empresas ou Associações que tenham interesse  em adotar podem entrar em contato  com a Prefeitura Municipal  para obterem as informações necessárias  sobre o Projeto.

“Pedimos que todos respeitem e zelem por estes locais, pois são de todos. Conclamamos a todos que presenciarem algum tipo de vandalismo para que reprimam ou nos comuniquem” finalizou o Secretário.

Maiores informações podem ser obtidas  junto a Secretária Municipal de Turismo ou pelo telefone (54)3372-1334.