Terça-feira, 22/06/2021. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Imagem Agenda e Eventos

Lançado edital para asfaltar trecho da rua principal do Distrito de Coronel Teixeira

03/05/2021

Uma boa notícia para a comunidade de Coronel Teixeira, um dos principais Distritos de Marcelino Ramos. A administração municipal lançou edital de licitação para contratação de empresa para pavimentação por asfalto à quente de trecho da rua principal do distrito.

A pavimentação existente apresenta falhas e desgaste e há locais com afundamentos e ondulações o que dificulta o trânsito de veículos.

As empresas interessadas em assumir a obra têm prazo até o dia 10 deste mês para apresentar propostas na prefeitura. Os envelopes serão abertos no dia 13. O valor de referência da obra é de R$ 267 mil e o critério de julgamento será o menor preço.

O trecho a ser pavimentado é de 554 metros. O prefeito Vannei Mafissoni quer assinar a ordem de serviço para início da obra o mais rápido possível, assim que os prazos legais do processo de licitação foram concluídos.

Trata-se de uma obra importante para o distrito que há muito tempo vem sendo aguardada pelos moradores.