Quinta-feira, 05/08/2021. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Imagem Agenda e Eventos

Município recebe emenda para compra de equipamento para a agricultura familiar

09/06/2021

Município recebe emenda para compra de equipamento para a agricultura familiar.
A assessoria do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT/RS) entregou formalmente na tarde desta terça-feira (08) ao prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, e ao Secretário de Agricultura, Serginho Beal, uma emenda no valor de R$ 100 mil. Os recursos oriundos do Ministério da Economia tem por finalidade a aquisição de um equipamento agrícola. A sugestão da Cocel é empilhadeira para movimentar paletes na central de recebimento de feijão na BR-153. A emenda foi solicitada pelo suplente de vereador Herson Zwirtes (PT) e pelo presidente da Cocel, Jair Oldoni com apoio da CECAF. Durante a entrega o presidente  da COCEL, Jair Oldone, destacou a importância da parceria entre a entidade e o executivo municipal. O prefeito, Vannei Mafissoni, que dado uma atenção especial as demandas da agricultura familiar, reiterou que o fomento a este setor é um dos objetivos da atual administração e as parcerias serão sempre bem vindas.