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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Cabe a Secretaria a formatação de projetos de leis, o sancionamento de leis municipais, a emissão de memorandos e ordens de serviço que disciplinam os serviços públicos municipais, emissão de certidões e atestados funcionais. Ainda, cabe a Secretaria de Administração a emissão de documentos afetos ao Gabinete do Prefeito Municipal, bem como, é a Administração a interlocutora dentre todas as secretarias e o Gabinete do Prefeito. Outro serviço afeto a Secretaria é a documentação dos servidores públicos municipais ativos e inativos através do setor de Recursos Humanos. Também, cabe a Secretaria o setor de Licitações e Contratos que formulam os editais de licitação que atendem demandas de todos os setor e secretarias, bem como, emite-se os contratos formalizados entre a municipalidade com empresas terceirizadas. Os documentos produzidos pela Secretaria de Administração passam pelo crivo cauteloso da Assessoria Jurídica, primando pela legalidade dos atos da Administração Municipal.

Dúvidas

Secretaria De Administração E-mail: gabinete@marcelinoramos.rs.gov.br Telefone: (54) 9 9973-0650 Atendimento das Das 08:00h às 11:30h, das 13:30h às 16;30h até das 8:00h as 11:30h, das 13:30h as 16:30H Praça Padre Basso N. 15

Atualizado em: 29/10/2021
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