Noticia

Dia do Servidor Público será comemorado na próxima segunda-feira dia 28 de novembro

Data de Publicação: 24/10/2024

Na próxima segunda-feira, dia 28, é celebrado o Dia do Servidor Público, data que homenageia os profissionais responsáveis por garantir o funcionamento das administrações públicas. Servidores públicos são peças-chave na rotina das prefeituras, atuando nos bastidores e dando suporte em diversas áreas essenciais para o bom andamento dos serviços à população.

Dia do Servidor Público será comemorado na próxima segunda-feira com ponto facultativo
Para valorizar esses profissionais, a administração municipal de Marcelino Ramos decretou ponto facultativo no dia 28 de outubro. Assim, órgãos e repartições públicas municipais não terão expediente na data.
No entanto, as escolas municipais seguirão funcionando normalmente, sem interrupção nas atividades escolares.
A medida visa reconhecer o trabalho dos servidores, que desempenham um papel fundamental na manutenção dos serviços e no atendimento à comunidade.